segunda-feira, 20 de março de 2017

Apresentação

Se tem uma coisa que me fascina é Confeitaria! Acho prateleiras e vitrines com doces e pães quase um cenário de um conto de fadas com muitas cores, brilhos, perfumes e sabores!
Adoro assistir às novelas de época e vibro com os encontros dos casais ou entre amigas normalmente numa confeitaria. E é nesse ponto que surge a vontade de pesquisar sobre doces vintage. Como sou apaixonada pela cultura vintage e pin-up nada mais saboroso que unir uma paixão à outra e reuní-las nesse espaço que nasce com muito amor, muito carinho! Aqui você vai encontrar receitas seculares que fazem o maior sucesso nos lugares mais charmosos do mundo, além de indicação de livros e filmes.
"Doces são alimentos que costumam provocar lembranças" disse o Chef Angelo Sabatino Perrella ao introduzir um de seus livros.
Há quem diga que a confeitaria é o Sex Symbol da gastronomia... e eu concordo por ser uma tentação, irresistível aos mais comedidos ou seguidores de dieta!
Portanto, fiquem à vontade para comentar, testem as receitas em casa, compartilhem as experiências e o principal, saboreiem bastante com "Andy Shellborn - Doces Vintage"!

8 comentários:

  1. Oi Andressa minha filha que maravilha essa sua nova etapa de vida. Que você se realize e seja feliz. Beijos da sua mãe que te ama muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mamãe, pelo incentivo e por não medir esforços pelo nosso sucesso! Já estou feliz só de começar! também te amo muito!

      Excluir
  2. Que legal Andressa!!Meus parabéns por essa nova empreitada! Estou ansiosa para ver suas receitinhas fantasticas aqui. Lhe desejo muito sucesso!Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida, minha querida! Estou tão empolgada, com certeza terá uma receita por semana rsrs Sucesso pra você também! Beijos

      Excluir
  3. Que legal Andressa!!Meus parabéns por essa nova empreitada! Estou ansiosa para ver suas receitinhas fantasticas aqui. Lhe desejo muito sucesso!Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa idea! Vou adorar aprender com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que coisa boa, Alessandra! Fico feliz por ter curtido a ideia, toda semana vou postar uma receitinha vintage! Aguarde! Beijos

      Excluir
  5. Que delícia!! Super bacana a ideia do blog! Culinária é tudo de bom mesmo, rs. Vamos trocar umas receitinhas? ;). Beijinho doce e sucesso.

    ResponderExcluir